sexta-feira, 2 de julho de 2010

HOMEM NÃO ENTRA



Foram excluídos os moçoilos e quanto a isso nada a fazer. Ao contrário do primeiro evento que se chamou “Miss & Mister Almeirim”, onde os dois géneros estavam a concurso, desta vez só vamos apreciar fêmeas… novas, sim, porque o limite de idade, para poder participar no “Miss Ribatejo 2010” é de 25 anos, podendo qualquer moçoila que tenha um palminho de cara e bem mais de corpo, participar.

É exigido ter 16 anos feitos, para se candidatar ao casting - 17 de Julho, Cinema de Almeirim – e boa figura para não envergonhar o Ribatejo. A passarelle vai ser montada no palco principal do Pão Vinho & Cª. (em dia ainda a definir) e até lá, as “queridas lindas”, vão ter de testar o vocabulário para responder às questões do júri e treinar andar com saltos altos para não fazer triste figura. Os prémios, não sendo, a nosso ver “tentadores”, são bastante interessantes e convidam à participação. A Argentina (não é a senhora da peixaria… é mesmo o país do futebol), conhecida também por dar ao mundo mulheres “campeonas” mundiais de beleza, devia por os olhos neste evento, afinal temos afinidades com as pampas argentinas, estas também têm os seus campinos e o nosso Ribatejo também tem os seus gaúchos.

A verdade é esta, se não se inscreverem as “cinderelas” vamos ter de gramar com o que sobra ou, em desespero de causa, chamar ao desfile um desses “metro”, bem maquilhado e de pêlo rapado, que à distância e sob os holofotes do palco, nos deixa a dúvida se é ela ou ela. Por isso, oh mãezinha querida, deixe a sua filhinha linda mostrar o “trikini” cavado que a gente promete aplaudir.

Sem comentários:

Enviar um comentário